Não há palavras suficientes para agradecer a enorme generosidade de todos aqueles que, mais uma vez, este ano, nos ajudaram a fazer quentinho o Natal de mais de 250 crianças e das suas famílias! Permitir-lhes, nesta época tão bonita, ter uma mesa farta e esquecer, por breves momentos, todas as suas dificuldades e obstáculos foi, sem dúvida, um verdadeiro milagre de Natal!

Por isso, em nome do MDV, mas, acima de tudo, em nome das nossas famílias e das suas crianças, um MUITO OBRIGADA a todas as pessoas particulares, bem como às diversas instituições e grupos que fizeram parte deste movimento de solidariedade, entre os quais, o Colégio Nosso Jardim, o Mercado Social do Rato, a Protir, o Hotel Júpiter, equipas da Altice, a Junta de Freguesia das Avenidas Novas, a Obra ABC – Amici Boni Consilii; a Cliduca – Centro Psicopedogógico e Terapêutico, Lda; o Colegio INED; o Externato das Escravas do Sagrado Coração de Jesus do Porto; as Sementes da Paz; a Escola Love2Dance e as instrutoras de zumba Tamara Costa e Telma Vieira. Porque só com o vosso apoio foi possível conseguir angariar bens alimentares, brinquedos, roupas e donativos monetários no valor total de mais de 4500€ para a construção dos cabazes de Natal de mais de 120 famílias do Porto, Gondomar, Grande Lisboa, Almada e Seixal!

Nas palavras do Papa Francisco “tudo aquilo que se compartilha, se multiplica”. Nesse espírito, só nos cabe, mais uma vez, agradecer por tudo e desejar que o ano de 2020 seja, igualmente, generoso com todos vocês”!